domingo, 3 de fevereiro de 2013

Atualizações no Instagram

Atualizações no Instagram da Vail:
Da mais recente até a mais antiga.
"Repostando da @samdesantiss"

"Um projeto que eu nunca termino."

"Comprei esse marshmallow em uma venda de garagem. Esquiarei com o @blakeve em 4 dias :)"

"Segundo par de tênis que eu pintei para o concurso Classic & Charlavail. Ainda há chances de ganhar um tênis pintado à mão. Entre no vans.com/charlavail e ache o link para o concurso (não funciona em dispositivos móveis). Obrigada a todos que participaram até agora!"

"Advinha quem?"

"Sorriso cítrico"

"Bom dia. Uma bela manhã. Andar no lago com @samdesantiss, Heather e minha mãe. Roubamos algumas flores. Foto e raízes pela @samdesantiss"

"Primeiro par de Vans que eu fiz para o concurso Classic & Charlavail. Ainda há chances de ganhar: vans.com/charlavail"

"Usando essa touca quase todos os dias para eu não precisar arrumar o cabelo."

"Você pode encontrar todas essas peças em vans.com/charlavail, imprimir e fazer seu próprio cenário. Arte com pequenos papéis é engraçada."

"Eu tive um momento às 5:00 da manhã em que achei que podia tocar ukelele. Foto da @samdesantiss"


"@samdesantiss voltou e nós estamos trabalhando nos aventais. Eu prometo que eles estarão prontos eventualmente. #babados"

"Primeira experiência em fazer sucos foi um sucesso!"

"E tem um novo vídeo, já que a semana #3 do concurso #classicandcharlavail começou ontem. Ver/ouvir a mim mesma é horrível D: hahaha. Repare na minha cara de "como foi isso? Eu fiz bem?" no final de tudo que eu falava hahahah Vans.com/charlavail"

"Se você for no vans.com/charlavail você achará essas peças de arte disponíveis para baixar. Imprima-as e comece a fazer um pequeno cenário 3D de João e Maria. As peças finais virão semana que vem."

"@romanoffs fez esse casaco com um design que eu fiz algum tempo atrás e agora eu quero muito fazê-los :) Vou lançar uma nova loja daqui alguns meses."

"Bom dia."

"Na página inicial do vans.com/girls. Não esqueça de participar esta noite! Eu acho que zera para a semana #3 amanhã. Mal posso esperar para pintar os tênis da semana #1!" 

"Duas semanas atrás."

"Nova peça."

"Desbotando. #semfiltro"

"Pegando emprestado do fone de jogos do meu irmão para falar com o @blakeve no Skype. Um tipo de encontro sem maquiagem"


"Esses pequenos são parte da folha de adesivos para o concurso da Vans: Classic & Charlavail. É a semana #2 e o concurso foi zerado, então participem novamente! Desculpe, mas não pode ser feito pelo seu celular. Você pode encontrar o link em vans.com/charlavail. Obrigada a todos que participaram semana passads! #vans #joãoemaria"

"Flashback Friday. Aventuras nas cachoeiras da Califórnia, verão de 2011."


"#tbt corte "buzz". Te vejo em breve @samdesantiss"

"É o aniversario de 21 anos do meu irmão. Celebrando com um dia no parque, é claro ^_^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário