terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atualizações no Instagram

Atualizações no Instagram da Vail:
Da mais recente até a mais antiga.

"Cortando os ossos mais pequenininhos."
"A um mês atrás. Vou tentar manter os lembretes do concurso ao mínimo durante as próximas 8 semanas, para não deixar vocês malucos. Vans.com/charlavail"

"Foi um dia na Disney com @blakeve e sua mãe. #hauntedmansion #detalhes"
"A 8 meses atrás eu não tinha cabelo."
" ;) :X @vansgirls em breve!"
"Eu perdi o último StageIt deles porque estava presa no trânsito. Não estou perdendo dessa vez! @sierrakusterbeck @blakeve"
"Fazendo mini caveiras!"
"Não fiz o meu melhor. Não fiz o meu pior."
"Vim na cozinha e peguei o @blakeve e sua mãe fazendo s'mores no forno elétrico. #obrigadapeloconvite"
"dwēēb."

Nenhum comentário:

Postar um comentário