terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Atualizações no Instagram

Atualizações no Instagram da Vail:
Da mais recente até a mais antiga.

"Detalhe da arte. #classicandcharlavail vans.com/charlavail"

"Fácil fácil"

"Muito surpresa com a resposta que meu vídeo recebeu. Eu estava com medo de postá-lo, mas receber mensagens de pessoas dizendo que a letra as tocou fez isso valer a pena. Eu adoro muito todos vocês!"

"Repostando da @samdesantiss. Eu me apaixonei por papel com textura. Trabalhando na embalagem dos aventais. (mesmo que os aventais não estejam prontos ainda)" 

"Começando uma nova semana do concurso  Vans Classic & Charlavail. Entre no link para saber como participar. Um simples Faça Você Mesmo essa semana no blog. vans.com/charlavail"

"Adorando meu novo corte. Faça o que você gosta e não se preocupe com o que os outros pensam. As pessoas vão pensar muitas coisas, como que foi para chamar atenção -_- mas, ora. Estilo é divertido. O que ainda é estranho de qualquer maneira. Postei um vídeo no meu tumblr :o"

"Tchau franja!"

"Cartão do dia dos namorados para o @blakeve. Você é o melhor!"

"Esses adoráveis tênis foram um presente. Muito obrigada! Vocês são tão inspiradores e encorajadores. Suas mensagens e cartas me ajudam a continuar motivada."


"<3 desenhos"

"@samdesantiss tirou uma foto minha enquanto eu me animava com o clipe de Now"

"Eu achei que o abajur do quarto do hotel precisava de umas feições."

"Estou muito feliz. West Virginia"

"Pôster numa loja de ski. Obcecada."

"Era uma vez... meu cabelo era de algodão doce!"


"Essa serra foi a melhor compra que eu já fiz! Foto por @samdesantiss"

"A casa da minha mãe é tão charmosa!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário