sábado, 14 de janeiro de 2012

Fotos da Charlavail na água

A Sam, uma das melhores amigas da Vail, postou em seu tumblr alguns gifs e fotos da Charlavail na água. Veja abaixo:
I miss florida 
Saudades da Florida
Obsessed with the light leaks this camera makes. Sometimes they’re terrible, other times they’re magical. 
Taking screen shots of the videos I shot. I barely took any photos. Ohhhh well. 
Obcecada com a vazamentos de luz que esta câmera faz.
Às vezes, eles são terríveis, outras vezes eles são mágicos.
Fazer gifs dos vídeos que eu filmei.
 Eu mal tirei fotos. Ohhhh ok.

sorry the quality of this is so terrible. i just think it’s the best thing ever
desculpe a qualidade deste ser tão terrível.
Eu  acho que é a melhor coisa

Someone told me tumblr can handle bigger/better quality gifs now!! woohoo
Alguém me disse que o tumblr pode lidar com gifs qualidade maior e melhor agora! woohoo
A gif of vail being an underwater dancer 
Um gif de Vail sendo uma dançarina subaquática

Depois que a Sam postou um desses gifs a Vail mandou a seguinte as para ela 'Quem é esse garoto no último gif que você postou?' E Sam respondeu 'Justin Bieber'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário