quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Entre para a equipe do CVBR!



Bem galera, criei o Charlavail Brasil a pouco tempo porque eu gosto muito da Vail, e acho que ela merece mais apoio. Mas infelizmente não tenho tanto tempo pra ficar atualizando sempre e muito menos dinheiro pra comprar domínio e pagar design. Então quem quiser ajudar o email do site é  charlavailbrasil@gmail.com. Qualquer tipo de ajuda é bem vinda, se você quiser me ajudar a postar as noticias, se quiser ajudar no design, se quiser me falar que falta algo no site, se quiser pagar um domínio pro Charlavail Brasil.... Qualquer coisa mesmo! 

Se quiser entrar para equipe mande um email para charlavailbrasil@gmail.com com 'Quero entrar para a equipe' no campo assunto.

No email escreva primeiro o que você quer fazer no site, as opções são:
-Co-web: Postar as notícias
-Design: Fazer o design do site
-Legender: Legendar e traduzir os vídeo (entrevista e etc)

E depois complete com as informações sobre você:
-Nome:
-Idade:
-Idade:
-Já teve experiencia em fã sites?
-Conhece bem a Charlavail?
-Porque gostaria de entrar para a equipe?

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário