domingo, 30 de dezembro de 2012

Atualizações no Instagram

Atualizações no Instagram da Vail: 
Da mais recente até a mais antiga.


"Última (provavelmente). #vanscustomculture" 


"Detalhe. Flores e musgo da loja de artesanato. Os cogumelos eu fiz de argila. Sujeira e raízes do meu quintal :P"

"#vanscustomculture Como uma embaixadora do Vans Custom Culture, me deram um par de Vans para decorar, sem regras ou orientações. Muito divertido. Atenção estudantes de arte do ensino médio: envolva sua escola! :)"

"Color Bugs da @hball1988. Eeeep!"

"Sentar ao redor de uma fogueira com a família. O melhor."

"Connor e Alaska desmairam na minha cama e é a coisa mais fofa"


"Finalmente terminei meu #vanscustomculture. Estou atrasada :( Então espero que eles ainda os aceitem. Eu vou postar uma foto amanhã." 


"Estava tentando tirar uma foto da tela que dei pra minha mãe e a Alaska entrou na foto. Estou tendo um ótimo Natal :)" 

"Do último Natal. Quente e felpudo. Amo passar um tempo com a família. Mandando vibrações positivas para todos. Boas festas!"


"Feliz véspera de Natal de mim e minha filhote, meu amor"

"Uma espiadinha. @vansgirls vans.com/charlavail"

"Eu sei que eu "deveria" manter meu cabelo dessa cor por um tempo, mas eu acabei de comprar mais tinta de cabelo e eu não sei mais quanto tempo vou conseguir resistir"


Nenhum comentário:

Postar um comentário