sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Atualizações no Instagram

Atualizações no Instagram da Vail: 
Da mais recente até a mais antiga.



"Connor me buscou no aeroporto e trouxe a Alaska ^_^ É tão bom estar em casa"

"Eu acho que essa foto de bebê do meu irmão é a minha foto favorita de todos os tempos."

"Eu corri na chuva para tirar essa foto porque eu achei isso hilário. No caminho de casa agora. Tive maravilhosas quase 70 horas na Califórnia. Obrigada @amandaxrae!"

"Oh! Não esperava ver o No Doubt enquanto estava em LA. Obrigada @stephenlooker"

"Planejando"


"Califórnia não é a mesma sem o @blakeve"


"Acabaram de me dar isso. Nunca fui tão feliz."

"Fiz alguns esqueletos de última hora. Agora estou pronta."


"Exaustada por um dia voando, mas apaixonada pelo meu novo e confortável suéter e animada pelos próximos dias. #losangeles #vans"

"Algodão doce"


"Fazendo artesanatos* ao invés de arrumar as malas."

*Não acho que essa seria a tradução certa, mas artesanato foi o que eu achei mais parecido com "craft" haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário