quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Entrevista on-line: Status Magazine



Vail deu uma estrevista para o site de uma revista americana. Veja abaixo a tradução:

Charlavail Effron: Terra da aventura

Eu, geralmente, estou tranquila com meu cabelo, meu trabalho, meu guarda-roupa, meus talentos (escondidos), minha vida... mas ai eu conheci Charlavail Effron. Sensações da internet vêm e vão, mas essa pintora/padeira/viajante/empresária está aqui para ficar. Ela tem suas criaturas da floresta com ela também.
Oi, Charlavail. Obrigada por dar um tempo para conversar com a gente. O que você estava fazendo antes de responder essas perguntas?
Oi! Eu passei as últimas oito horas desenhando meus estilos de cabelo antigos em mim mesma, com meu cabelo atual - com a exceção de uma ida ao supermercado para comprar uns abacates. 
Isso pode soar como uma pergunta stalker, mas nós amamos seu estilo. O que você está usando neste momento?
Eu não saí de casa o dia todo, então estou vestida confortavelmente. Eu uso o mesmo par de calças de caveira quase todos os dias. Também estou usando um enorme casaco de gola v cinza e sem maquiagem. Eep, eu não sou muito boa em ser estilosa diariamente [risos].O que aconteceu com a padaria?
A padaria foi um sonho meu por quatro anos. Eu fiz faculdade de pastelaria/culinária, fiz muitas pesquisas, preenchi páginas e páginas com conceitos e esboços. Era tudo que eu pensava. Quando eu criei meu Tumblr, eu nunca hesitei em compartilhar meus sonhos nele, e eu acho que isso era algo que as pessoas admiravam, mas também foi algo que criou muita repercussão quando eu mudei meus "planos de carreira". Na minha mente, eu podia ver como queria que o lugar todo fosse e quando comecei a procurar um potencial lugar em Orlando, eu fiquei tão desencorajada. É uma cidade enorme, mas não possui a mesma vibração ou clientela que eu pensei para que a padaria fizesse sucesso. Então eu não estou dizendo sem padaria para sempre, somente sem padaria por enquanto.

Descreva seu local de trabalho no estúdio.
Por mais que eu tente, não consigo manter meu local de trabalho arrumado. Então pode-se dizer que meu estúdio está em um constante estado de desordem. É uma bagunça organizada. Eu estou tentando me disciplinar e limpar tudo depois de cada projeto, especialmente porque eu vou começar a fazer vídeos do processo de criação.

Qual é o meio que você ainda não se interessou em tentar, mas realmente quer?
Música é um mistério para mim. Não é algo que eu consiga me ver tentando; Eu tenho horror a isso [risos]. A ideia da moda meio que me assusta, mas é muito mais atraente se eu utilizá-la como um meio de arte. Eu vou estar fazendo um pouco de design de moda como um elemento da confeitaria, e se der tudo certo, talvez eu coloque isso no mercado algum dia. Eu estou muito ansiosa para começar a trabalhar com mais materiais relacionados à esculturas. A confeitaria será composta principalmente de elementos dimensionais que eu estarei construindo e eu sei que há vários meios para serem explorados.

O que as suas pinturas, doces, acessórios de caveira e trabalho em madeira têm em comum?
Eu não sei se meu portfólio atual tem muito em comum. Quando eu tiver a confeitaria, eu quero que tudo se atenha a um rigoroso tema e esquema de cor, então, enquanto isso eu meio que tiro vantagem de poder fazer um monte de coisas diferentes que, não necessariamente, combinam.
Apenas curiosidade. Como você e a Hayley Williams do Paramore se conheceram?
Uma vez nós conversamos sobre o quão glorioso seria ter o guarda-roupa do Doug Funnie.

Como é estar em turnê e namorar um "rockstar" como o Blake Harnage do VersaEmerge? Como isso inspirou a sua arte?Blake é o artista mais dedicado e apaixonado que eu conheço. Essa foi a coisa mais boba que eu já disse e se ele ver isso, ele provavelmente vai se envergonhar, mas ele é realmente insanamente inspirador. Eu compartilhei meus planos com tantas pessoas que só tiveram coisas negativas para dizer e tentaram me convencer a escolher uma carreira mais prática. Eu tento me cercar de pessoas que sonham tão alto quanto eu e que somente me encorajam, e Blake é definitivamente uma dessas pessoas.

Qual foi a coisa mais aventureira que você fez?
Em Abril do ano passado, Sam DeSantis me mandou uma mensagem perguntando se eu passaria um mês com ela e uma parte de sua família no Alaska. Nós tínhamos saído algumas vezes e éramos mais conhecidas do que amigas. Eu não tinha ideia de onde nós iríamos ficar ou o que esperar, mas eu comecei a dançar e disse 'sim' sem hesitação. Nós passamos o mês de Julho escalando, dirigindo, fazendo fogueiras, fazendo smores, observando ursos, perseguindo alces, construindo nossa amizade e caindo de amores pelo Alaska. No nosso penúltimo dia, tinha um homem do lado de fora do supermercado local tentando achar um lar para um filhote com 2 meses de Golden Retriever. Eu não sou uma pessoa que gosta de cachorros, mas foi amor à primeira vista. Eu a levei para casa. Um filhote à tiracolo por três vôos - Essa foi uma aventura por si só.

O que você acha desses bloggers sendo tão influenciados hoje em dia? Como você se previne de ser apenas uma "sensação da internet do momento"? O poder dos blogs e da internet é incrível. Eu amo ser capaz de compartilhar e vender minha arte com o mundo todo. Quanto à forma de me prevenir de ser a sensação do momento, eu não tenho ideia. Se você tivesse me perguntado isso a cinco meses atrás, eu diria "Não raspe seus longos cabelos coloridos". Eu acho que apenas criar um fluxo constante de novos obras e novos produtos e esperar que as pessoas não fiquem cansadas deles.
Além da Disney - que é o "lugar mais feliz do mundo" - e o resto dos parques temáticos na sua cidade, qual é o lugar mais feliz para você?Eu realmente tiro vantagem de morar no paraíso dos parques temáticos. Eu provavelmente deveria ter vergonha de admitir que eu vou para Islands of Adventure sozinha com bastante frequência. Se eu tenho um dia de folga, eu tomo uma cerveja de manteiga em Hogsmead e uso a montanha-russa individual em Harry Potter e a Jornada Proibida (Harry Potter and the Forbidden Journey) quantas vezes eu conseguir sem vomitar. Eu também acho estranhamente divertido deitar no fundo de uma piscina soprando bolhas de sabão por horas.
Qual é a melhor montanha-russa de parque temático?
Harry Potter e a Jornada Proibida (Harry Potter and the Forbidden Journey)! De longe, na minha opinião. Ela combina todos os elementos de uma montanha-russa e leva-os ao extremo. O criador dessa montanha-russa também criou a do Homem-Aranha. Eu sou uma grande fã do trabalho dele. Enorme fonte de inspiração. 
A melhor coisa para mastigar em parques temáticos.
Algodão code. Montes e montes de algodões doces bem coloridos.
O que usar em um parque temático?Eu estava pensando sobre como eu iria responder esta pergunta, e eu percebi que alguém precisa inventar óculos bonitos que se prendem na sua cabeça como óculos de proteção, para que você não perdê-los nas montanhas-russas. Eu tento usar roupas que são confortáveis ​​e vão secar de forma relativamente rápida, para que eu não tenha nenhuma desculpa para não ir em brinquedos de água. E os sapatos mais confortáveis ​​que você possui. E talvez uma pochete ou viseira se você quiser.


Leia a entrevista original em: http://statusmagonline.com/features/charlavail-effron-adventureland-august-2012-interview/



Nenhum comentário:

Postar um comentário