sexta-feira, 25 de maio de 2012

Postagens recentes no Instagram

"Moicano pós piscina. Onde estão minhas sobrancelhas?"
 
     "Usando algo além de pijamas hoje.
      Mais caveiras estarão disponíveis em 3 semanas."
"Meio que perdendo minha cabeça tentando pintar esses quadros."
"O material das embalagens chegou!
Preenchendo as encomendas!"
Algumas fotos dos quadros que ela está pintando:







 Olá gente! Vou aproveitar esse post (que é meu primeiro, então relevem os erros por favor! haha) para me apresentar:
Meu nome é Brenda Cordeiro e eu sou a mais nova autora/contribuidora do blog Charlavail Brasil.
Vou tentar estar sempre aqui, atualizando o blog, junto com a Morgana.
Quem quiser, pode me seguir no meu twitter: @brendacr
Beijinhos :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário