quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Novos post no tumblr da Vail

Sorry I haven’t been updating tumblr or tweeting or responding to messages. My wrist has really been bothering me. I think I did some serious damage to it back in October when we cut out all those rib cages, I never let it heal and I’m suffering from it now. I’ve been avoiding using it for the last week and I’m getting so anxious. I got competitive the other night and went bowling and that was a huge mistake haha. I cut this deer out last night from one of the stickers and even that caused my wrist to ache. Bumming out about it. Sorry I’m taking so long with the aprons. The sugar skulls distracted me. I’m back in contact with the lady who is helping me bring my design to life and then once the pattern is finalized I’m going to have them made.
Desculpe eu não ter vindo a atualizar tumblr, tweetado ou respondido às mensagens. Meu pulso tem sido realmente me incomodando. Acho que fiz alguns danos sérios a ele de volta em outubro, quando cortamos todas as gaiolas costela, eu nunca deixei ele curar e eu estou sofrendo muito com isso agora. Eu tenho evitado usá-lo na última semana e eu estou ficando tão ansiosa. Eu tenho competitiva na outra noite e fomos jogar boliche, o que foi um grande erro haha. Cortei este cervo ontem à noite de um dos adesivos e até mesmo isso fez meu pulso  doer. Filando-se sobre ele. Desculpe, eu estou tomando tanto tempo com os aventais. As caveiras de açúcar me distrairam. Estou de volta em contato com a senhora que está me ajudando a trazer o meu projeto para a vida e, em seguida, uma vez que o padrão é finalizado eu vou tê-los feito. 
E também um posto sobre o aniversário de seu mãe. Feliz aniversário atrasado, Rhonda Effron!
Happy 51st Birthday to the most inspiring person in my life. Don’t know where I’d be without her.
Feliz Aniversário de 51 para a pessoa mais inspiradora da minha vida. Não sei onde eu estaria sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário